segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fim-de-semana com golos e surpresas

Campomaiorense em alta
Fim-de-semana cheio de golos e algumas surpresas em diversos campos do futebol distrital.
O nosso destaque vai todo para o Campomaiorense que, na Distrital de Portalegre, continua a vencer e a convencer, desta vez numa deslocação ao campo do Portalegrense, vencendo por sete golos a zero. Em apenas quatro jogos, a última equipa alentejana a ter disputado o Nacional maior do nosso futebol marcou vinte e seis golos, apresentando-se como principal candidato a regressar aos nacionais.
Na Distrital de Lisboa foi o Futebol Benfica a merecer nota de destaque. Com um hat-trick de Pina, ex-jogador da equipa adversária, o popular "Fófó" arrasou o Cacém (6-1), vingando-se assim da derrota sofrida na jornada de estreia.
Quem começou da melhor maneira a sua época foi o Barreirense. Recebendo em casa os rivais de Almada, o histórico do Barreiro não deixou os seus créditos em mãos alheias e marcou seis golos sem resposta. Vasco Campos foi responsável por metade dessa produção. Fica água na boca de todos os seguidores desta equipa, depois de um ano de grande sofrimento e sem brilho na principal divisão distrital de Setúbal.
Não terminamos esta visita às disputas do futebol distrital sem dar nota da Supertaça de Futsal feminino disputada entre a Quinta dos Lombos e o SL Benfica. Apesar das benfiquistas beneficiarem de toda a atenção mediática e de contarem com a experiência de disputar, anualmente, uma competição com equipas de todo o mundo, foi a agremiação de Carcavelos a levar o troféu para casa, ganhando por 2-1. As imagens do jogo estão disponíveis no blogue da equipa. Vejam-nas ali, pois algo me diz que não vão ser repetidas durante  toda a semana na Benfica TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário