quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Históricos na Divisão de Honra da A.F.Porto

Momento do jogo Salgueiros - Pedrouços

Regresso do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto com o Salgueiros a fazer uma falsa partida no seu caminho de regresso às competições nacionais. Desde o seu regresso, sob o nome de Salgueiros 08, esta equipa tem sido o adversário contra quem todos pretendem brilhar, seja pela história do seu nome, seja pela quantidade de adeptos que seguem este popular clube do Porto, como se pode perceber pela sua página.
O jogo contra o Pedrouços disputou-se no Estádio Municipal da Lavandeira, em Gaia, e apesar do domínio da equipa da casa, o resultado terminou empatado a um golo. Na equipa do Salgueiros é de destacar a presença de Albertino, um histórico do futebol português, com passagens pelo Salgueiros (ainda na Primeira), Académica e Marítimo, e o quarentão Lobo, que foi o marcador do golo da equipa da casa.
Na Divisão de Honra do Porto, este ano, serão todos contra o Salgueiros, havendo que destacar outros clubes bem conhecidos de todos, como o Infesta, o Lixa e o Académico de Felgueiras, equipa renascida a partir das cinzas do F.C.Felgueiras, que disputa os jogos em casa no velhinho Estádio Dr. Machado de Matos, onde já se disputaram jogos da divisão maior e agora brilha, entre as suas bancadas, um fantástico pelado(!!).
Um campeonato a seguir, nos próximos meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário