quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um desporto fantástico

Falta já menos de um mês para o início da maior liga de basquetebol do mundo, a NBA. As equipas já iniciaram os seus programas de treino na semana passada e, muito em breve, começarão também os jogos de preparação.
Este será, talvez, um dos inícios de época mais esperados de sempre. Depois de um Verão cheio de transferências, com as mudanças de equipa de Lebron James e Chris Bosh para Miami, Amar'e Stoudemire para Nova Iorque, Carlos Boozer para Chicago, e Shaquille O'Neill para Boston, contam-se, com ansiedade, os dias para se chegar à noite em que a bola será lançada ao ar pela primeira vez esta época, e logo com um  Boston Celtics - Miami Heat a abrir.
Por minha parte, já recebi em casa a nova edição do anuário do The Sporting News com todas as análises às equipas, e já se tornou indispensável uma consulta diária aos sites que acompanham as novidades da liga.
Mas como as grandes ligas não se medem, apenas, pela quantidade de pessoas que a acompanham, para grande surpresa minha, e após um contacto com o "front office" da liga, foi-me explicado como contactar os intervenientes do jogo. Assim, nas próximas semanas, vou trazer algumas novidades sobre a NBA, contando com algumas entrevistas e notícias sobre o que vai acontecendo no basquetebol do outro lado do Atlântico.
É, de facto, fantástico!

Sem comentários:

Enviar um comentário