quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Grandes goleadas nos Distritais do Porto

Entrevista no A Bola é Redonda
A figura do futebol distrital esta semana é Hugo Figueiredo, avançado do Avintes, clube que marcou na sétima jornada mais golos do que tinha marcado em todos os restantes jogos: sete! Hugo Figueiredo, que já o ano passado foi o melhor marcador da Divisão de Honra da Distrital do Porto, marcou quatro desses golos e já segue em segundo classificado na lista dos melhores marcadores deste campeonato. A vítima da fúria dos vermelho e brancos foi o São Pedro da Cova, que até ia à frente na classificação antes deste jogo.

Continuando a passear pelas competições da A.F.Porto, encontramos, na Série 2 da 1ª Divisão, um Marco 09- Dragões Sandinenses, que acabou com goleada dos visitantes de Sandim por 1-4. As duas equipas têm histórias semelhantes, depois de largos anos nos Nacionais, problemas financeiros deitaram-nos para os confins do futebol distrital. Agora, lutam pela subida à Divisão de Honra e, nesse domínio, os Dragões deram um importante passo ao esmagar assim os seus rivais.Destaque, entre os Sandinenses, para Bruno Rocha, autor de dois golos.

Já na 2ª Divisão Distrital, Série 1, o Ramaldense recebeu, no campo do Inatel, a equipa do Futebol Clube do Cerco do Porto e permitiu a maior goleada deste campeonato, 0-4. A equipa do Cerco, para além de emblema e equipamento, partilha com o "grande" da cidade Fabinho Hulk, que neste jogo saiu do banco quando o resultado já estava entregue. Na baliza está Zé Leite, homem que tem garantido a subida da sua equipa aos lugares cimeiros. De destacar ainda que o Cerco do Porto dispõe de uma dupla de treinadores (Nuno Gonçalves e José Neves), o que deverá permitir, no mínimo, o dobro do acerto nas decisões. Para os de Ramalde, orientados por Serafim Chousal, as coisas não estão fáceis. O mau resultado do último domingo é apenas mais uma etapa da péssima prestação que levam neste campeonato, decorridas que estão oito jornadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário