quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NFL: Que sorte para os irmãos Manning?


Esta madrugada termina a espera de todos os fãs da NFL, o maior campeonato de futebol americano. Para começar, nada melhor do que um grande jogo entre o vencedor da Super Bowl, os New York Giants, e a equipa que acabou por ficar de fora dos play offs às mãos dos campeões, os Dallas Cowboys.


Outro dos temas quentes desta NFL será também ver o duelo entre os irmãos Manning. Eli, o mais novo, conquistou o ano passado a sua segunda Super Bowl. Peyton, depois de três cirurgias e uma época sem jogar, regressa este ano com a camisola dos Denver Broncos, apresentando-se como um forte outsider na corrida para conquistar a competição.

Após a surpreendente cavalgada vitoriosa que lhes deu a conquista da SuperBowl, para os Giants começa hoje um enorme desafio – comprovar que o seu verdadeiro valor é o que os levou a conquistar o título e não o nível apresentado durante o resto da temporada, em que foram uma equipa com muitas fragilidades.

Para os quarterbacks Tony Romo e Eli Manning, a importância de vencer o primeiro jogo será fundamental para marcar o ritmo numa temporada que se sonha de conquistas.


Sem comentários:

Enviar um comentário