sábado, 27 de novembro de 2010

Alguém vai ter que pagar


Benfica e Beira-Mar defrontam-se no domingo, no Municipal de Aveiro, com sede de vingança
Na quarta-feira, o Benfica perdeu as esperanças de continuar na Liga dos Campeões, enquanto os aveirenses foram afastados da Taça de Portugal no passado fim-de-semana.
Cabe aos encarnados a maior dose de responsabilidade. Com os níveis de contestação em alta, os benfiquistas tudo farão para dar uma melhor imagem de si no regresso aos relvados portugueses. Cardozo, que ainda procura a sua melhor forma, será aposta de Jorge Jesus, tal como tudo indica que Saviola e Carlos Martins terão lugar garantido no onze. O treinador encarnado pretende assim regressar à fórmula que lhe garantiu êxitos na época passada.
Por outro lado, os homens da Luz não deixarão de prestar atenção ao que se passará na noite de sábado em Alvalade, onde o FC Porto terá um duro teste à sua invencibilidade em jogos da Liga. Um possível deslize dos dragões vai permitir ao Benfica uma aproximação na tabela classificativa e um renascer da esperança entre os seus adeptos. 
Do lado da equipa do Beira-Mar, os prováveis regressos de Rui Rêgo e Hugo e a aposta no jovem Sérgio Oliveira (emprestado pelo FC Porto) serão os trunfos que o treinador Leonardo Jardim tem na manga para tentar alcançar mais pontos na luta pela manutenção

Sem comentários:

Enviar um comentário