segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sub-19: Com vista para as meias-finais!


Portugal enfrenta hoje a Grécia em jogo a contar para as meias-finais do Europeu Sub-19 masculino. Um empate chega para confirmar o apuramento, embora a equipa portuguesa espere vencer para garantir o primeiro lugar.

Portugal, Espanha e Grécia, apenas duas equipas do Grupo A conseguirão um lugar nas meias-finais deste Europeu. A equipa espanhola parece ter o caminho mais aberto para o apuramento, já que enfrenta a equipa mais frágil do grupo, a Estónia. Aos espanhóis bastará um empate para garantir o lugar entre as melhores quatro equipas da Europa.


Para Portugal, o empate também será suficiente. A equipa de Edgar Borges tem revelado grande qualidade e parece lançada para obter uma boa classificação neste Europeu. Pela frente terá a equipa da Grécia, o outsider do grupo. Depois de perder para a Espanha e vencer a Estónia, os gregos apostam agora em surpreender a equipa portuguesa para conseguir uma inesperada classificação para as meias.

No grupo B, a França já conhece a sua sorte, esperando agora para conhecer quem a acompanhará. A Inglaterra precisa apenas de um ponto, ainda que, jogando contra a França, uma vitória lhe possa mesmo valer o primeiro lugar do grupo. Já os Croatas precisam de ganhar e esperar pela derrota inglesa para poder chegar à fase decisiva do Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário