sexta-feira, 4 de março de 2011

Final Four em Carcavelos

A Taça de Portugal Feminina vai disputar-se este fim-de-semana no Pavilhão da Quinta dos Lombos. O nosso blogue marca presença.

São quatro as equipas as que sonham com a conquista deste troféu: MCell-Algés, Quinta dos Lombos, Boa Viagem e IP Porto. E mesmo que as perspectivas são de ver repetida a final da Taça Federação, entre as duas equipas do distrito de Lisboa, a verdade é que a Taça de Portugal tem sido um berço de surpresas. A maior delas é a equipa do Instituto Politécnico do Porto, que militando na 2ª Divisão, disputou todas as fases eliminatórias e atinge o ponto alto da sua história.

A competição começa no sábado com os encontro entre o Quinta dos Lombos e o IPP, às 15 horas, seguido do MCell-Algés vs Boa Viagem, às 17 horas. No domingo, a final da Taça tem honras de transmissão televisiva no canal 3 da Sport Tv, disputando-se a partir das 18h15.

O Sociedade Anónima Desportiva volta a estar presente nos grandes momentos do basquetebol nacional. Luís Filipe Cristóvão estará em directo de Carcavelos através do Twitter (www.twitter.com/bballboard).

Mais um grande fim-de-semana de basquetebol em perspectiva, com todas as actualizações a poderem ser seguidas, primeiro, neste blogue. 

Sem comentários:

Enviar um comentário