terça-feira, 29 de março de 2011

O regresso de José Francisco

Arturo Alvarez

Com o destino traçado na LPB, o Barreirense permitiu a saída de Arturo Alvarez, que voltou a Espanha devido a problemas de saúde. José Francisco lidera a equipa nas últimas jornadas.

Em conversa com o Planeta Basket, Arturo Alvarez revelou as razões da sua saída antecipada do Barreiro. “Estou há muitos meses sem parar e precisava de um tempo com a minha família. Felizmente a direcção do Barreirense compreendeu a minha situação e liberou-me do contrato. Fiz muitos amigos no Barreiro e espero poder voltar para trabalhar com eles”.

Arturo Alvarez é também Seleccionador Nacional do Paraguai e regressará ao trabalho dentro de pouco tempo. “Agora preciso de respirar ar puro e recuperar 100% da minha forma física e mental. Mas é claro que o planeamento do Pré-Olímpico com o Paraguai já está na minha cabeça”.

António Libório, presidente do Barreirense, confirmou José Francisco como o timoneiro da equipa até ao final da temporada. “Para nós, o lado humano está à frente e não podíamos recusar o pedido do Arturo. Assim, regressa o mítico José Francisco ao comando técnico”.

De lembrar que o Barreirense confirmou a sua descida de divisão esta semana, no jogo frente ao Penafiel, onde Arturo Alvarez já não marcou presença. 

Sem comentários:

Enviar um comentário