Em Ovar só há um objectivo: esquecer a época passada, onde nunca se viu uma equipa com condições para lutar pelos lugares cimeiros e mesmo o play-off só foi conquistado na última jornada da fase regular. A opção passou por contratar seguro. Austen Powers, um extremo com uma capacidade de tiro acima da média, que já passou pela LPB (com a camisola da Física de Torres) antes de passagens pelo Uruguai e pela China, será a figura da equipa.
Os outros estrangeiros serão Christopher Lee, que regressa à Ovarense depois de uma passagem pelo Irún Navarra (LEB Ouro) e James Crowder, que chega da Irlanda. De Penafiel chega ainda Mário Gonçalves, um jogador com uma estampa física impressionante e que será uma boa ajuda a sair do banco. Por Ovar continuam alguns jogadores muito experientes, como é o caso de Nuno Manarte, André Pinto, Fernando Neves e Nuno Cortez (ainda a recuperar de lesão). Alguns jovens, como José Barbosa, Pedro Costa ou Cristóvão Cordeiro, completam um plantel que poderá devolver a Ovarense ao 3º lugar da LPB.
Mário Leite é o treinador desta equipa. Já faz parte da história da equipa, seja como jogador, assistente ou treinador principal. Poder contar com um plantel de qualidade, é um prémio que a Direcção do clube lhe oferece. Uma responsabilidade que ele saberá como manejar.
Sem comentários:
Enviar um comentário