terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Basquetebol Europeu na TV

Terça-feira é um dia gordo para os fãs do basquetebol europeu em Portugal. Na segunda jornada da Eurocup e da Eurochallenge, três jogos terão transmissão.

A tarde começa na Eurosport 2 com a transmissão do Galatasaray – Asefa Estudiantes, às 18h30. Os turcos perderam na primeira jornada e vão querer vencer para manterem esperanças na competição. O base norte-americano Taylor Rochester e o poste croata Luksa Andric foram os dois melhores jogadores da equipa no confronto contra o Pepsi Caserta e estarão debaixo de olho na recepção aos espanhóis. A equipa de Madrid venceu o CEZ Nymburg em jogo que contou com transmissão neste mesmo canal, sendo que John Asselin marcou 20 pontos em apenas 19 minutos em campo. São essas exibições desse nível que poderão garantir nova vitória aos espanhóis, num pavilhão muito complicado.

Às 20h15 será hora de assistirmos ao Cedevita – Unics Kazan. Os croatas perderam no Pavilhão do Hemofarm, num jogo em que Bracey Wright foi a figura. A recepção aos russos do Unics Kazan não será fácil, visto que estes apresentam em Maciej Lampe e Hasan Rizvic uma dupla interior quase imbatível. Antevê-se grande espectáculo em Zagreb.

Finalmente, às 21h, em directo do Pavilhão da Luz, será o momento de mudarmos para o Benfica TV. A equipa benfiquista recebe os franceses do Gravelines Dunkerque, equipa que garantiu a vitória na primeira jornada frente aos suecos do Norrkoping. Ben Woodside e Cyril Akpomedah estiveram em grande plano e vão querer repetir a dose frente aos campeões portugueses.

Um final de tarde e noite a não perder, para quem gosta de basquetebol europeu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário