domingo, 19 de agosto de 2012

Qual era a ideia de Vítor Pereira?


O FC Porto iniciou a Liga Zon Sagres com um empate a zero em Barcelos, um estádio onde Vítor Pereira soma agora duas temporadas sem vencer. Mas o que fica na retina de quem viu este jogo foi uma equipa portista com dificuldades para sair do modo pré-temporada. Se há um culpado disso, está sentado no banco e chama-se Vítor Pereira.


O treinador campeão nacional entrou em jogo com um onze mais do que discutível. A opção por Mangala na lateral esquerda parece retirar o dinamismo necessário à sua estrutura (não há possível comparação entre o francês e Maicon), João Moutinho, sendo a solução certa para o meio-campo, ainda se perguntará porque ficou no banco na Supertaça e Hulk, por muito capitão que seja, não estava preparado para chegar, ver e vencer depois de um longo período com a seleção brasileira.

Vítor Pereira parece ter ignorado tudo isto e abordou este jogo como se fosse apenas mais uma partida de preparação. Fez as suas experiências e acabou por perder dois pontos frente a um Gil Vicente que foi sério e fez pela vida, mas está longe de ser a equipa que no ano passado assustou os grandes. Fica a pergunta: qual era a ideia de Vítor Pereira?

Sem comentários:

Enviar um comentário