sábado, 18 de dezembro de 2010

Física atinge oitavos da Taça Cers

German Dates escapa a Le Polodec
A equipa do Quévert tinha a responsabilidade de recuperar da derrota sofrida em casa, mas a Física de Torres entrou decidida a resolver o assunto logo nos primeiros minutos, mesmo que dois titulares, Carlos Godinho e Vítor Fortunato, tenham começado no banco. 

Alan Fernandes abriu o marcador aos 6 minutos, numa grande penalidade, e aumentou a vantagem para 2-0 logo no minuto seguinte. A equipa francesa pareceu convencida da superioridade dos portugueses, mas não deixou de dar luta, perante uma equipa da casa que, na primeira parte, deu tempo de jogo aos habituais suplentes. Assim, Samuel Lima marcou o terceiro, fechando a conta antes do intervalo.

Na segunda parte, os franceses foram surpreendidos com uma entrada de leão de Carlos Garrancho, a bisar, acabando Gelabert (guarda-redes e treinador) por decidir ir para o banco. O veterano bem tentava corrigir os erros defensivos da sua equipa, mas nada apontava para que os seus pupilos encontrassem uma solução. Alan Fernandes ainda marcou mais dois golos, chegando ao 7-0, e só então os franceses tiveram oportunidade para reduzir, através de golos de Le Polodec e Morvan. Pelo meio, Carlos Godinho, entrado na segunda parte, já tinha marcado o oitavo para os torrienses.

A equipa portuguesa passa assim para os oitavos-de-final, onde vai encontrar os suiços do Wimmis. As restantes equipas portuguesas terão como adversários os franceses do Mérignac (Braga), os italianos do Lodi (Benfica) e os espanhóis do Igualada (Oliveirense). Os jogos disputam-se a 22 de Janeiro e a 19 de Fevereiro de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário